CRUZEIRO
Cruzeirenses lamentam chances perdidas, mas valorizam ponto conquistado contra Palmeiras
Time celeste desperdiçou oportunidades, levou gol no fim e empatou nos descontos
postado em 22/10/2014 22:16 / atualizado em 22/10/2014 22:56
A Raposa pressionou muito durante todo o tempo. Mandou bola na trave, exigiu grandes defesas de Fernando Prass e errou quando o alvo parecia escancarado. Teve mais posse de bola e volume de jogo. O Palmeiras, por sua vez, marcou forte e tentou fechar os espaços.
Depois da partida, os atletas celestes elogiaram a marcação rival e valorizaram o ponto conquistado no Mineirão. A única lamentação ocorreu pelo fato de o Cruzeiro ter registrado quase 59% de posse de bola, 25 finalizações e apenas um gol.
“Não adianta querer abaixar a cabeça e achar que acabou. No fim do jogo, nos mobilizamos, acreditamos e conseguimos esse gol no final”, destacou o atacante Willian, autor da finalização que exigiu rebote de Prass e permitiu o gol de Dagoberto.
Para o lateral-direito Mayke, as circunstâncias da partida tornaram o resultado positivo. “Eles conseguiram fazer um gol no contra-ataque. Nós buscamos no final. Não era o resultado que esperávamos, mas o empate é melhor que a derrota. Agora é trabalhar para vencer a próxima”, disse.
O zagueiro Leo analisou de forma semelhante à do colega. “Nós tivemos mais oportunidades, eles se fecharam bem na defensiva, vieram no contra-ataque e fizeram o gol. No fim, nós empatamos e estamos de parabéns pela guerra. Tem dia que a bola não entra, mas fizemos um bom jogo. Vamos buscar na próxima”, declara.
No sábado, a equipe azul entra em campo contra o Figueirense, às 16h20, em, Florianópolis (SC), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tags: Campeonato Brasileiro seriea empate acréscimos luta cruzeiro palmeiras