Cruzeiro
None

SÉRIE A

Diego Souza e Wendel revelam torcida pelo tetracampeonato brasileiro do Cruzeiro em 2014

Jogadores fizeram parte do grupo celeste em épocas distintas, mas guardam carinho

postado em 27/09/2014 22:25 / atualizado em 27/09/2014 22:44

Mayko Silva /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O empate entre Sport e Cruzeiro, por 0 a 0, na noite deste sábado, no Recife, serviu de reencontro para dois ex-cruzeirenses. O volante Wendel e o armador Diego Souza treinaram na Toca da Raposa em épocas distintas, mas, após o confronto na Arena Pernambuco, ambos revelaram torcida pelo tetracampeonato celeste.

"Espero que o Cruzeiro termine em primeiro. Hoje, foi um jogo bacana, apesar do zero a zero. A forma que eles jogam, no meu entendimento, não tem para outra equipe neste ano de 2014 não", apontou Wendel, campeão brasileiro com a Raposa em 2003. O volante ainda fez sua previsão: "Em 2003 fomos campeões com duas ou três rodadas de antecedência (duas). Ano passado, com quatro ou cinco. Vou votar em quatro, acho que com quatro rodadas de antecedência o Cruzeiro fatura esse título aí".

O sentimento também é partilhado por Diego Souza. "Torço muito pro Cruzeiro, tenho muitos amigos lá. Que a caminhada deles possa ser de muito sucesso, como foi no ano passado", desejou o armador. O ex-cruzeirense e também atleticano valorizou o empate em casa com o líder do campeonato: "As peças que eles têm são boas. Sai um, entra outro, é a mesma qualidade. Então a gente tem que estar esperto nisso. Mas foi um bom confronto. A gente mostrou que tem qualidade pra jogar de igual pra igual com qualquer um".

Tags: diegosouza wendel cruzeiroec seriea