CRUZEIRO
Marcelo Oliveira vê Cruzeiro aquém de seu potencial, mas celebra eficiência da equipe
Técnico evitou criticar árbitro que assinalou pênalti para o Goiás no fim do jogo
postado em 24/08/2014 21:19 / atualizado em 24/08/2014 21:46

Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na vitória sobre o Goiás, por 1 a 0. Para o treinador, a equipe esteve aquém de seu potencial. Em contrapartida, ele celebrou a eficiência de seus comandados para assegurar mais um triunfo no Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
Cruzeiro vence o Goiás, dispara na liderança do Campeonato Brasileiro e é 'campeão do turno' Com vitória no Serra Dourada, Cruzeiro completa quarto jogo consecutivo sem sofrer gol Dedé se revolta com arbitragem após pênalti que quase tirou vitória do Cruzeiro sobre o Goiás Destaque do Cruzeiro contra Goiás, Fábio dedica vitória a Tinga e segue sonhando com Seleção
O gol da vitória foi marcado por Marcelo Moreno aos 25 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa final, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, marcou pênalti de Dedé sobre Esquerdinha. Na cobrança, David mandou para fora.
Embora alguns jogadores cruzeirenses demonstrassem revolta contra a arbitragem, especialmente o zagueiro Dedé, Marcelo Oliveira evitou críticas a Francisco Carlos do Nascimento.
“Acho até que ele foi bem durante o jogo. Indicou faltas que deveria marcar, aplicou cartões. Achei que ele ficou um pouco pressionado por algumas situações que os jogadores do Goiás, no corpo a corpo, caíram. Já era a segunda jogada perto da área. Tive a mesma sensação que não houve pênalti. Através de vocês (imprensa) e dos jogadores que estavam lá também. Seria lamentável um erro desse no final do jogo, sem que pudéssemos ter poder de reação. Prefiro falar do jogo, que foi extremamente difícil”, observou.