Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de empates fora, jogadores do Cruzeiro pedem apoio em massa da torcida no Mineirão

Clube celeste recebe o Santos no próximo domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha

postado em 10/08/2014 08:01 / atualizado em 10/08/2014 16:22

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Dois jogos fora de casa e dois empates com sabor amargo. Este foi o resumo do Cruzeiro nas duas últimas semanas. Agora, os jogadores celestes querem recuperar os pontos perdidos longe de BH com duas partidas consecutivas no Mineirão. A primeira delas será no domingo, contra o Santos, às 16h. Na quinta-feira subsequente, o adversário será o Grêmio.

Os jogadores cruzeirenses convocaram a torcida para encher o Mineirão já no próximo fim de semana. “Teremos dois jogos difíceis agora, mas temos que fazer nosso papel em casa. Os torcedores do Cruzeiro comparecerão em peso, vão nos empurrar, para que a gente possa se distanciar do pelotão de trás novamente”, disse Nilton.

”Fizemos dois pontos em dois jogos, mas nosso time é consciente, humilde. O próximo jogo, contra o Santos, vai ser ainda mais difícil. Vamos contar com o torcedor apoiando, que é nosso fator positivo”, completou o zagueiro Dedé.

O capitão Fábio endossou o discurso dos companheiros. “Agora é chamar nosso torcedor. Dois jogos em casa vão nos favorecer. Temos que continuar correndo como estamos correndo até o final. Deus vai nos abençoar com as vitórias”.

Os ingressos para a partida contra o Santos já estão à venda para sócios do futebol, pela internet.

Tags: seriea