CRUZEIRO
Após finalizar compra de Willian, Gilvan vê plantel do Cruzeiro fechado para o Brasileirão
Presidente avalia que chegada de mais jogadores poderia gerar "transtorno"
postado em 27/07/2014 08:00 / atualizado em 27/07/2014 10:49

A confirmação da compra dos direitos do atacante Willian deve ser o último investimento do Cruzeiro para o segundo semestre. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o plantel está fechado para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
Atacante Willian compara permanência no Cruzeiro a mais um título conquistado na carreira Fim da novela: Cruzeiro oficializa aquisição definitiva de Willian junto ao Metalist Vantagem do Cruzeiro não cresce, mas segue como a maior da história dos pontos corridos Mesmo com "desconto" do Metalist, Willian é 2ª contratação mais cara da história do Cruzeiro
Entretanto, Gilvan salientou que não está descartada alguma contratação caso seja uma boa oportunidade de negócio. “A gente nunca dirá que as portas estão fechadas e mais ninguém virá para o Cruzeiro, porque podem aparecer oportunidades que não podemos perder. Se for alguma coisa de muito útil para o Cruzeiro, pode ser que a gente faça. Mas, o plantel está fechado, completo”, acrescentou.
Para o segundo semestre, o Cruzeiro contratou três jogadores: o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neilton. O clube ainda confirmou a permanência de Willian, com a compra dos direitos econômicos junto ao Metalist, da Ucrânia.
Na negociação com o clube ucraniano, o Cruzeiro acertou o pagamento de 3,5 milhões de euros em sete parcelas. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o pagamento será iniciado em setembro e irá até 2017.
Tags: tetra marcelo grupo seriea cruzeiro reforços elenco gilvan