CRUZEIRO
Dedé volta a disputar jogos oficiais depois de mais de dois meses, balança as redes e chora
Zagueiro anotou o 3º gol do Cruzeiro em vitória sobre o Figueirense, no Mineirão
postado em 26/07/2014 21:24 / atualizado em 27/07/2014 10:50

Dedé não participava de um jogo oficial desde 17 de maio. Escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para ser titular do Cruzeiro contra o Figueirense neste sábado, o zagueiro balançou as redes na goleada por 5 a 0, no Mineirão, e se emocionou.
Saiba mais
Marcelo Oliveira destaca ritmo alucinante no 2º tempo: "Orientamos para não deixar respirar" Cruzeiro deslancha no segundo tempo, goleia o Figueirense e segue embalado na liderança Atacante Willian compara permanência no Cruzeiro a mais um título conquistado na carreira Técnico Marcelo Oliveira tenta manter cautela no Cruzeiro: "Não é momento de euforia" Técnico do Figueirense, Argel ironiza pênalti a favor do Cruzeiro: "Até cego viu que não foi"
A longa ausência de Dedé foi motivada por uma lesão em ligamento do joelho direito. Durante a intertemporada nos Estados Unidos, ele participou de amistosos contra os mexicanos Tigres e Chivas Guadalajara. Entretanto, algumas dores no joelho impediram que o camisa 26 participasse de jogos contra Vitória e Palmeiras, na volta ao Campeonato Brasileiro.
Mesmo no retorno, diante do Figueirense, Dedé não esteve totalmente confiante em relação ao joelho direito. No primeiro tempo, ele sentiu um incômodo, que o levou a seguir rapidamente para o vestiário no intervalo de jogo.
“Estava com muita dor e desci correndo para ser o primeiro a ser atendido pelo doutor, para ver se meu joelho estava instável, mas não estava. Com dor, a gente joga, ainda mais vestindo uma camisa importante. Por tudo que se passou. Com dor, a gente supera”, disse o zagueiro.
Tags: brasileiro seriea cruzeiro dede