ESTADOS UNIDOS
Manoel comemora estreia com gol e avisa que bola aérea também é sua arma ofensiva
Zagueiro marcou de cabeça em amistoso, após escanteio cobrado por Willian
postado em 22/06/2014 18:21 / atualizado em 22/06/2014 22:59

Saiba mais
Com hat-trick de Marlone, time alternativo do Cruzeiro goleia e faz a festa da torcida nos EUA Lutador mineiro Glover Teixeira assiste a jogo do Cruzeiro contra o Miami Dade em Massachusetts Com mais espaço no Cruzeiro, zagueiro Manoel volta a receber elogios de Marcelo Oliveira Marquinhos e Neilton admitem falta de ritmo, mas aprovam estreia vitoriosa pelo Cruzeiro Marcelo Oliveira diz que Cruzeiro cumpriu objetivo no amistoso e agradece apoio da torcida
Willian cobrou escanteio aos 22 minutos do primeiro tempo e Manoel subiu mais que a defesa norte-americana para anotar seu primeiro tento pelo Cruzeiro. “No Atlético-PR eu fiz muitos gols de cabeça. Eu gosto de chegar na área. Isso é fruto de muito treinamento, quando se treina forte, a gente fica preparado para fazer gols”, disse Manoel, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, o zagueiro aprovou a estreia. “A expectativa era grande de fazer um bom jogo e, graças a Deus, tive a felicidade de antecipar bem à zaga e marcar um gol”, disse.
”O Willian cruzou bem, isso facilitou. Mas, é só o começo, ainda tenho muita coisa pela frente no Cruzeiro. Espero trabalhar bastante e fazer o melhor para o clube sempre que eu tiver oportunidade”, finalizou o zagueiro, que foi eleito pela CBF um dos melhores zagueiros do Brasileirão 2013, ao lado de Dedé do Cruzeiro.