Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Jogadores do Cruzeiro pedem paciência à torcida em 'decisão' contra San Lorenzo

Cruzeirenses esperam San Lorenzo na retranca e jogo truncado no Mineirão

postado em 13/05/2014 13:27 / atualizado em 13/05/2014 13:35

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A missão do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, não é nada fácil. A equipe celeste precisa vencer o San Lorenzo no Mineirão por dois gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa Libertadores da América. Se o triunfo for por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Diante da situação favorável, os argentinos devem jogar na retranca, à espera dos contragolpes. Cientes da dificuldade da partida, os jogadores do Cruzeiro fizeram um discurso uníssono, nesta terça-feira, na Toca da Raposa. Eles pediram muita paciência aos torcedores presentes no Mineirão, pois a tendência é que o jogo seja truncado e que o gol demore a sair.

“Quero pedir ao torcedor, para que jogue com a gente. Tenham essa paciência para jogar com a gente, vai ser um jogo difícil, defensivamente o time deles estará com muitos jogadores, então é bem provável que a gente não chegue rápido e que a gente não consiga fazer gol tão rápido. Vamos tentar, mas se o time deles estiver na retranca, será um jogo de muita paciência. A gente pede para que eles apoiem como sempre apoiaram, mas com paciência e que nos ajudem, porque a torcida para a gente é fundamental”, pediu o zagueiro Dedé.

O atacante Marcelo Moreno concordou com o companheiro. “Queria pedir ao torcedor para só para apoiar a gente desde o início até o final, o grupo vai precisar disso. A torcida precisa estar presente, ajudando a gente o tempo todo, independentemente de a gente não estar bem no início, temos que ter paciência e calma, os 11 que estiverem em campo vão dar tudo pela classificação”, garantiu o boliviano.

Tags: mineirao cruzeiro copalibertadores san lorenzo