O Cruzeiro renovou, nesta quarta-feira, o contrato do zagueiro Bruno Rodrigo por mais três temporadas. Dessa forma, o novo vínculo do defensor vai até dezembro de 2016. O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou o acordo à TV Alterosa, na tarde desta quarta, mas não deu detalhes do novo contrato.
Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro em janeiro, com contrato de empréstimo por um ano. Ele disputou 47 partidas pelo clube celeste, todas como titular, e marcou cinco gols: dois pelo Brasileiro, um pelo Mineiro e outros dois em amistosos.
Nos 47 jogos disputados, o zagueiro recebeu apenas três cartões amarelos, todos no Brasileirão, e um vermelho, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no Independência, perdido por 3 a 0.
No fim da manhã, o empresário do zagueiro, Bruno Paiva, revelou ao Superesportes que o acordo estava muito próximo de ser concretizado, e que o Cruzeiro iria adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o clube ainda não confirmou essa informação.