O Cruzeiro foi a campo contra o Santos, neste domingo, com uma extensa lista de pendurados. Ciente disso, o técnico Marcelo Oliveira assumiu o risco e escalou cinco titulares que podiam ser advertidos com o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o único jogador que não poderá participar da decisão contra o Grêmio, no próximo domingo, é o suplente Tinga, que cumpre suspensão automática.
O volante entrou em campo contra o Peixe aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, e foi advertido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique dois minutos depois, por conta de uma entrada dura em dividida com Cicinho.
Para o confronto decisivo com o tricolor gaúcho, no Mineirão, o Cruzeiro terá nove pendurados: Ceará, Egídio, Everton Ribeiro, Borges, Dagoberto, Mayke, Leandro Guerreiro, Souza, e Vinícius Araújo.
Marcelo Oliveira também aguarda o retorno de Willian, poupado no duelo com o Santos por conta de desgaste muscular. O atacante não deve ser problema para o importante compromisso da próxima rodada.
CAMPEONATO BRASILEIRO
Tinga recebe o 3º amarelo, mas titulares passam ilesos para decisão com Grêmio
Cruzeiro ainda terá nove pendurados na partida contra o tricolor gaúcho, no Mineirão
postado em 03/11/2013 19:03 / atualizado em 03/11/2013 19:09
Tags: brasileiro grêmio decisão suspensão tinga santos cruzeiro pendurados