Cruzeiro

Escalação do Cruzeiro para enfrentar o Fluminense ainda é mistério na Toca II

Marcelo Oliveira deu indícios que deve mudar a equipe, mas não confirmou escalação

Gilmar Laignier

Ao contrário do que acontece normalmente na Toca da Raposa, a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão é um mistério. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira admitiu, após a derrota para o Atlético, que pode haver mudanças na equipe.


Porém, não houve treino tático nem na segunda-feira e nem na terça. Além disso, o treinador não revelou quem entrará e quem sairá do time. A única pista para a imprensa foi uma longa conversa com o atacante Dagoberto durante a reapresentação.

Dessa forma, é provável que Dagol comece a partida como titular, resta saber qual jogador de ataque cederá lugar ao camisa 11. Caso Borges seja o escolhido, a tendência é que Ricardo Goulart seja adiantado e jogue fixo na frente, com Dagoberto caindo pelos lados.

Embora o lateral-direito Ceará tenha sido poupado do treino desta terça, ele deve estar à disposição para a partida de quarta, segundo a assessoria do clube. Porém, como o veterano não foi bem no clássico, é possível que Mayke seja escolhido para encarar o Fluminense, por ter características mais ofensivas.