Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro ainda mantêm cautela, mas admitem: "no caminho certo"

Cruzeiro lidera Brasileiro com folga, mas atletas adotam discurso de pés no chão

Gazeta Press Redação


O Cruzeiro tem caminhado a passos largos para ser o campeão do Nacional da temporada. Nesta quarta-feira, o time celeste aplicou uma goleada de 4 a 0, sobre a Portuguesa. Se tivesse mantido o ritmo durante os 90 minutos poderia ter feito mais. O goleiro Fábio afirma que a receita de sucesso da equipe é respeitar os adversário, e que é dessa forma que o sucesso na competição pode ser alcançado.


“O respeito com que estamos entrando em campo mostra porque a gente quer tanto o título. A gente corre, marca em cima, e isso é respeito. Isso faz que cada vez a equipe busque as vitórias, e Deus tem abençoado para que a gente conquiste este título. O grupo todo está de parabéns pelo jogo de hoje”, disse o capitão Fábio.

O meia-atacante Willian tem sido peça importante nos jogos da equipe. Ele marcou um gol diante da Lusa e manteve o discurso de pés no chão. Esse é o nosso objetivo (pressionar o adversário). Temos que continuar dessa forma. Fizemos um primeiro tempo maravilhoso. Estamos no caminho certo, mas temos que mostrar porque somos líderes", revelou.

Everton Ribeiro engrossa a lista de jogadores empolgados com a campanha, mas sem contar vitória antes da hora. Ele elogiou o trabalho do técnico Marcelo Oliveira. "Ele está fazendo um grande trabalho, e nós entendemos bem. A gente está muito feliz, mas sabemos que não tem nada ganho. Só vamos parar de correr, quando chegar o último jogo", declarou.