A Toca da Raposa II recebeu, na tarde desta quarta-feira, uma visita inusitada. O ex-jogador Deco foi ao centro de treinamento cruzeirense com amigos. Essa é a segunda vez que o ex-atleta é visto pela imprensa em BH. No jogo entre Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, Deco também esteve presente no camarote.
Nesta quarta, o ex-jogador tentou se esquivar dos jornalistas e não revelou o motivo exato de sua visita ao CT. Deco, que já jogou em Porto, Barcelona e Chelsea, se aposentou em agosto e negou que esteja se envolvendo em alguma negociação de atleta do Cruzeiro.
“Tenho amigos em Belo Horizonte, vim visitar a Toca da Raposa e trazer uns amigos. Não tem nada de negociação ou coisa deste tipo, tenho vários amigos em Belo Horizonte e no Cruzeiro e trouxe outros amigos para conhecer o clube”, limitou-se a dizer o ex-atleta, na saída da Toca.
Segundo o clube celeste, a visita do ex-jogador do Fluminense foi para ele se apresentar aos dirigentes do Cruzeiro. Deco pretende trabalhar como empresário no mundo esportivo e aproveitou para ver a estrutura da Toca da Raposa II, além de conversar com Alexandre Mattos.