Cruzeiro
None

FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO

Emocionado, Elias revela que pediu para sair, mas Mano o manteve em campo

Volante teve escalação confirmada apenas nesta quarta-feira e foi herói rubro-negro

postado em 29/08/2013 00:53 / atualizado em 29/08/2013 00:59

MARCIO MERCANTE/AGENCIA O DIA/ESTADAO CONTEUDO

Autor do gol que selou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil, Elias revelou que poderia ter deixado o jogo antes do momento decisivo. O volante balançou as redes aos 43 minutos do segundo tempo.

“Eu me entreguei e pude fazer o gol. Tinha até pedido para sair, mas o Mano falou para ficar e tive a honra de marcar o gol. Agora é curtir um pouco o momento, foi muito importante vencer hoje. Jogamos bem e merecemos isso”, comentou o volante.

Após chorar ao marcar, o meio-campista explicou a emoção ao fazer o tento. “É muito importante, foi uma sensação que eu não tenho como explicar. Chorei bastante, não sabia para onde correr. O que importa é passar”, relatou.

Elias ainda agradeceu ao departamento médico por ter reunido condições de atuar. “O primeiro diagnóstico dizia que eu ficaria duas semanas parado. Preciso agradecer ao departamento médico por ter tido condições de atuar nesse jogo”, afirmou.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-negro encara o Botafogo, que eliminou o Atlético-MG com uma vitória por 4 a 2 em casa e um empate por 2 a 2 como visitante.

Tags: elias flamengorj flamengo cruzeiro copa do brasil