“Tem que ter um pouco de paciência porque fiquei muito tempo sem jogar. A gente tem pouco tempo para treinar finalização porque joga quarta e domingo. Tem que continuar trabalhando e procurar acertar as oportunidades que criar. Eu mesmo tive três oportunidades, fiz um, mas vou voltar ao ritmo. O importante é saber que eu consegui jogar os 90 minutos, que eu corri e movimentei, e os gols vão voltar a sair com mais frequência”, destacou o confiante atacante.
Borges marcou um gol importante, mas perdeu outras duas chances claras. Ele comentou uma das oportunidades desperdiçadas: “Teve um lance ali que nem eu acreditei: quando o Goulart cabeceou, eu girei e acabei escorregado e chutei para fora”. A jogadada ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo. Dentro da pequena área, ele dominou a bola, mas mandou por cima da meta do goleiro Roberto.
Vale ressaltar que Borges volta de uma lesão muscular na coxa que o afastou dos gramados por quase três meses. Enquanto esteve fora, ele viu o atacante Vinícius Araújo, cria da base, ser o dono da posição.
No último sábado, Borges voltou a ser titular e marcou um dos gols na vitória do Cruzeiro sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, na última quarta, ele também esteve entre os 11 de Marcelo Oliveira, mas não deixou a sua marca.