As boas atuações deixam o camisa 41 confiante para buscar uma sequência de jogos no time principal do Cruzeiro. Ele ressalta, no entanto, que a disputa por vaga no time celeste é saudável, já que todos os atletas têm um objetivo em comum: conquistar vitórias.
“Quem é jogador de futebol sabe que a concorrência em clube grande é assim. Então, cada um tem que confiar no seu trabalho, e eu sempre confiei no meu potencial. O mais importante é a disputa sadia e o respeito entre os companheiros. O mais importante é fazer com que o Cruzeiro saia vencedor”, afirmou.
Se antes da vitória por 2 a 1contra o Rubro-negro Marcelo alimentou a dúvida entre Luan e Willian, agora, em tese, ele não terá de fazer essa escolha. O camisa 88 se lesionou durante a partida e deve ficar longo período no departamento médico. Willian lamenta a situação do colega de equipe, mas espera aproveitar novas oportunidades no ataque celeste.
“A gente esperava ter concorrência com todo mundo. Ninguém quer se machucar, isso atrasa muito a vida do atleta. Em um grupo de concorrência forte ficar parado é muito ruim. O Luan é um jogador importante e já provou isso. Torço para ele ter uma boa recuperação. As oportunidades vão aparecendo e espero estar preparado para aproveitá-las e ter sucesso”.
Antigo rival
Willian pode ter nova chance no time de Marcelo Oliveira contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli. Revelado pelo arquirrival da Ponte, Guarani, o atacante faz uma importante recomendação para que o time celeste conquiste um bom resultado.
“Pelo pouco que eu conheço, a gente tem que ter concentração, principalmente no começo da partida. A torcida pressiona bastante, não é um campo muito grande. Então tem que estar atento no início, bem organizado e jogar com inteligência”.