
Autor de um golaço na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, nessa quarta-feira, Everton Ribeiro terá de aguardar até segunda-feira para saber se receberá uma homenagem do Cruzeiro. A diretoria do clube espera pelo retorno do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que está em viagem particular, para definir se o meia receberá uma placa ou outra forma de imortalização do gol marcado.
Saiba mais
Meia Everton Ribeiro define gol de placa como "o mais bonito de sua carreira" Marcelo Oliveira diz que gol de Everton Ribeiro contra o Flamengo merece placa Golaço de Everton Ribeiro ganha destaque mundial e é classificado como "mágico" Vídeo: Everton Ribeiro comenta partida e golaço marcado contra o Flamengo Digno de placa Fã confesso de Alex, Everton Ribeiro recebe elogio do meia por golaço
Caso Everton Ribeiro receba alguma placa no Mineirão, o Cruzeiro negociará com a Minas Arena, concessionária que administra o estádio. “Para fazer algo no Mineirão, temos de consultar a Minas Arena”, ressaltou.
Placas do Mineirão não estão expostas
A assessoria da Minas Arena ratificou que aguarda contato do Cruzeiro para planejar uma homenagem a Everton Ribeiro. Atualmente,o Mineirão não tem expostas as placas que imortalizam os gols marcados no estádio.
As placas do antigo Mineirão ficavam posicionadas no hall do estádio. Após a reforma, elas foram retiradas e algumas terão de passar por restauração. A assessoria da Minas Arena explicou que, por serem muitas, não cabem no Museu Brasileiro do Futebol, dentro do Gigante da Pampulha.
Nessa quarta-feira, Everton Ribeiro marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 17 deu um chapéu em Luiz Antônio e, sem deixar a bola tocar o chão, soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Felipe.