”O empate seria um pecado, seria muito amargo para nós, porque você vem enfrentar o Criciúma, que aqui é muito difícil, um time que precisava de reabilitação, e começamos jogo um pouco confusos, errando na marcação. Depois acertamos, tivemos não só o gol, mas mais três oportunidades claras de definir a partida”, analisou Marcelo Oliveira.
”No segundo tempo, voltamos tranquilos. Fiz a substituição no sentido de que estava perigoso. O Luan é um jogador que usa muito o corpo. Um dos jogadores havia me avisado que o bandeira disse que em qualquer situação iria expulsá-lo. Trocamos por um atleta técnico, rápido para contra-ataque. O jogo estava controlado, até que erramos duas bolas e o time deles foi para cima. O empate já era ruim e ficou um jogo muito perigoso. Felizmente, veio o gol e premiou a equipe que tentou jogar e buscar o gol o tempo todo”, completou o treinador.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 24 pontos na tabela e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão.