“Aí não vou falar, senão vão arrumar. Deixa escondida essa parte”, afirmou o camisa 17 do Cruzeiro, que vê semelhança entre o time celeste e sua ex-equipe. “É um futebol parecido com o da gente, de muito ataque e compactação. Creio que será bom jogo, porque as equipes se parecem um pouco”, acrescentou.
Embora mantenha relação amigável com jogadores do Coritiba, Everton Ribeiro destacou que não deixará de pensar em vencer o duelo deste sábado. “Será um bom jogo. Eles estão bem e também estamos numa crescente. Será bom reencontrar amigos, mas espero vencer”, disse.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Coxa terá o desfalque de seu principal jogador. Contundido, Alex não enfrenta o Cruzeiro. Para Everton, a ausência do camisa 10 deixará o time paranaense enfraquecido. “Eles estão invictos, tem grande elenco, só que o Alex está fazendo a diferença. Isso (a ausência do meia) facilita um pouco, mas o Coritiba tem o Lincoln e outros grandes jogadores, que têm de ser marcados”, ressaltou.
Assim como Everton Ribeiro, o técnico Marcelo Oliveira também tem passagem pelo Coritiba. O jogo deste sábado será o primeiro do treinador contra o ex-clube, onde chegou ao recorde de 24 vitórias consecutivas.