
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, se reunirá com Júlio Baptista na noite desta terça-feira (tarde do Brasil) na Espanha. De acordo com o diretor de comunicação do clube celeste, Guilherme Mendes, Mattos diz estar confiante em desfecho positivo da negociação com o meia.
O dirigente já havia se reunido com Júlio Baptista, em Málaga, nessa segunda-feira. No encontro, o atleta apresentou documentos que assegurariam sua liberação do clube espanhol.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, nessa segunda-feira, Alexandre Mattos apontou que há um acordo firmado para Júlio Baptista deixar o Málaga, e isso
Saiba mais
Presidente Gilvan vê Júlio Baptista perto do Cruzeiro e acordo deve ser de dois anos Cruzeiro confirma acerto próximo com Júlio Baptista e diz ter como registrá-lo Gilvan banca acordo e diz que salário de Júlio Baptista não será o maior do Cruzeiro À espera da chegada de Júlio Baptista, jogadores do Cruzeiro elogiam meia
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou ao Superesportes que o contrato de Júlio Baptista será de dois anos. O meia é aguardado em Belo Horizonte na sexta-feira.