Cruzeiro
None

MAIS UM DESFALQUE

Luan leva terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzeiro contra o Náutico

Jogador é o terceiro atacante que não enfrentará os pernambucanos no Mineirão

postado em 06/07/2013 23:05 / atualizado em 07/07/2013 00:00

O técnico Marcelo Oliveira terá que 'quebrar' a cabeça, mais uma vez, para escalar o ataque do Cruzeiro contra o Náutico, no próximo domingo, 14, às 18h30, no Mineirão. O atacante Luan levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, no Canindé, e desfalca o time celeste na próxima rodada.

A advertência aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. O atacante cruzeirense reclamou de uma marcação de falta do árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra e levou o cartão amarelo.

Sem Dagoberto e Borges, que estão contundidos, Marcelo Oliveira ganha mais um problema para a próxima partida.

Dos lesionados, Borges é o que está mais perto de voltar aos campos. Caso ele não tenha condições de jogo, Marcelo Oliveira contará com Vinicius Araújo, Anselmo Ramon e Lucca para o setor ofensivo. Outra opção do treinador é avançar Diego Souza para atuar como segundo atacante.

Outra opção para Marcelo Oliveira é o atacante argentino Martinuccio. Se a situação do jogador for regularizada, ele poderá entrar em campo na próxima rodada.