“Sempre que entrar, vou procurar ajudar o Cruzeiro e deixar dorzinha de cabeça para o Marcelo. Sempre que tenho oportunidades, procuro aproveitá-las”, disse Vinícius Araújo. “A gente está numa disputa sadia. Respeito muito o Anselmo Ramon, que é um grande jogador. Estou buscando meu espaço no dia a dia, me preparando bastante. Quando o Marcelo precisar de mim, estarei à disposição”, acrescentei.
Com Borges contundido, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon brigam pela vaga de centroavante do Cruzeiro. A equipe voltará à disputa do Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no Canindé.
O retorno ao Brasil acontecerá na noite deste domingo. No último amistoso nos Estados Unidos, Vinícius Araújo aprovou o empenho da equipe na vitória sobre o Morelia. “Nosso time está de parabéns, mostrou que não é apenas qualidade, mas a vontade também. Nem sempre a gente vai ganhar na qualidade. No segundo tempo, deixamos cair um pouco. Conseguimos fazer dois gols, mas deixamos o jogo moroso e eles vieram para cima. Fizemos boa preparação aqui, as competições que virão são muito difíceis”, analisou.