CAMPEONATO BRASILEIRO
Bruno Rodrigo e Dedé não aprovam desempenho do Cruzeiro diante do Inter
Dupla de zaga do Cruzeiro analisou empate contra Internacional, em Sete Lagoas
postado em 08/06/2013 20:27 / atualizado em 08/06/2013 20:43
Bruno Rodrigo lamentou o empate do Cruzeiro contra o Internacional, por 2 a 2, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O zagueiro acredita que a expulsão de Ricardo Goulart, aos 33 minutos do segundo tempo, atrapalhou o desempenho do time diante do Colorado.
“A expulsão sempre atrapalha. Mas o fato é que o Internacional veio aqui com uma proposta de jogar no contra-ataque e até colocou um jogador (Cassiano) mais rápido do que o Rafael Moura. Acho que eles vieram com o objetivo de garantir o resultado e conseguiram”, comentou.
O camisa 33 diz que o Cruzeiro precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa, após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.
“Infelizmente nós deixamos de ganhar dois pontos e teremos que buscar isso fora. Nós tomamos um gol no final. Quando você toma gols assim, fica difícil de conquistar uma reação. Mas agora é levantar a cabeça e lutar para que possamos compensar fora de casa”, concluiu.
Companheiro de zaga de Bruno Rodrigo, Dedé foi enfático ao analisar o resultado. "Jogo difícil é assim mesmo. Nosso time não jogou bem", analisou.