O empate do Cruzeiro contra o Internacional, neste sábado, por 2 a 2, na Arena do Jacaré, não foi considerado ruim pelo armador Everton Ribeiro. Autor do segundo gol celeste em cobrança de pênalti, o camisa 17 citou as dificuldades proporcionadas pelo Colorado e disse que a equipe voltará com força total após a pausa para a Copa das Confederações.
“Queríamos a vitória e conseguimos virar um jogo difícil, mas demos bobeira no segundo gol. O empate, porém, não é de todo mal. Vamos fazer uma grande preparação nesse intervalo da temporada e voltar ao Brasileiro com tudo”, comentou o jogador após o término da partida.
Everton Ribeiro reconheceu a desatenção da equipe no lance do segundo gol, mas exaltou a vontade apresentada durante os 90 minutos do confronto. “Futebol é assim. Não pode errar. Mas o que nós temos de fazer é continuar mantendo a mesma pegada para os próximos jogos”, avaliou.
O gol de pênalti no segundo tempo contra o Inter foi o primeiro de Everton Ribeiro no Campeonato Brasileiro. O armador só foi o responsável pela cobrança porque Dagoberto, batedor habitual, havia sido substituído por Elber por conta de lesão na etapa inicial.
O Cruzeiro ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos do segundo tempo. Ricardo Goulart, que entrou no lugar de Anselmo Ramon, deu carrinho violento por trás em Josimar e levou o cartão vermelho direto do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.
UM PONTO SOMADO
Everton Ribeiro lamenta desatenção da defesa, mas diz que empate não foi ruim
Autor do segundo gol do Cruzeiro, camisa 17 disse que o time tem de manter a mesma pegada para voltar firme ao Brasileirão após o término da Copa das Confederações
postado em 08/06/2013 18:57 / atualizado em 09/06/2013 01:30