“Queríamos a vitória e conseguimos virar um jogo difícil, mas demos bobeira no segundo gol. O empate, porém, não é de todo mal. Vamos fazer uma grande preparação nesse intervalo da temporada e voltar ao Brasileiro com tudo”, comentou o jogador após o término da partida.
Everton Ribeiro reconheceu a desatenção da equipe no lance do segundo gol, mas exaltou a vontade apresentada durante os 90 minutos do confronto. “Futebol é assim. Não pode errar. Mas o que nós temos de fazer é continuar mantendo a mesma pegada para os próximos jogos”, avaliou.
O gol de pênalti no segundo tempo contra o Inter foi o primeiro de Everton Ribeiro no Campeonato Brasileiro. O armador só foi o responsável pela cobrança porque Dagoberto, batedor habitual, havia sido substituído por Elber por conta de lesão na etapa inicial.
O Cruzeiro ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos do segundo tempo. Ricardo Goulart, que entrou no lugar de Anselmo Ramon, deu carrinho violento por trás em Josimar e levou o cartão vermelho direto do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.