“A gente sabe que o futebol é uma coisa que não tem como definir. A nossa equipe foi superior o jogo inteiro. A gente conseguiu boas jogadas, conseguiu pressionar o Botafogo. Só que acontece muita coisa dentro do jogo, algumas fatalidades. Mas a equipe está de parabéns. Da maneira que a gente se postou, a gente mostra que é uma equipe madura. Temos de manter mais a concentração, para transformamos isso em três pontos”, analisou o camisa 10.
Com a derrota, o Cruzeiro permanece com quatro pontos e se afasta da liderança, que agora fica com o Botafogo. O time carioca soma sete pontos e precisa contar com um tropeço do São Paulo, neste domingo, contra o Atlético, no Independência, para terminar a terceira rodada na primeira colocação.
Par Diego Souza, a derrota aconteceu diante de um candidato ao título brasileiro. “A gente sabe que precisava de mais pontos para a nossa sequência, mas futebol é isso aí, acontece. O Botafogo é uma equipe que, sem dúvida nenhuma, vai brigar pelo título. Em casa, será difícil tirar ponto deles. Temos de trabalhar e pensar no próximo jogo”, afirmou.