
Depois de o Vasco ter recusado proposta por Dedé, o Cruzeiro se prepara para chegar aos 5 milhões de euros pedidos pela diretoria do clube carioca. Com apoio de parceiros, os dirigentes cruzeirenses persistem na negociação para atender às exigências do Cruz-maltino para a venda dos 45% de direitos que o Vasco detém.
Saiba mais
Anselmo Ramon diz desconhecer possível troca com o Vasco pelo zagueiro Dedé Técnico Paulo Autuori diz que Vasco não trocará Dedé por 'qualquer jogador' Para contratar Dedé, Cruzeiro terá que fazer maior investimento de sua história Marcelo Oliveira volta a elogiar Dedé, mas mantém cautela sobre negociação
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, permanece no Rio de Janeiro. Pelo lado vascaíno, os diretores Renê Simões e Cristiano Koehler são os responsáveis por conduzir as negociações.
Alexandre Mattos chegou a conversar com o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso. Dedé recebe, hoje, no Vasco, um salário de R$ 130 mil. No novo clube, o atleta quer ganhar pelo menos R$ 300 mil.