
Oferecido pelo Cruzeiro ao Vasco na negociação pelo zagueiro Dedé, Anselmo Ramon disse desconhecer detalhes da possível transferência ao clube carioca. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante afirmou que as únicas informações que chegaram até ele foram pela imprensa e ressaltou foco em recuperar posição na equipe titular cruzeirense.
Saiba mais
Técnico Paulo Autuori diz que Vasco não trocará Dedé por 'qualquer jogador' Vasco recusa primeira proposta por Dedé e Cruzeiro estuda outras possibilidades Anselmo Ramon é novidade entre reservas do Cruzeiro em jogo-treino contra o Betim Marcelo Oliveira volta a elogiar Dedé, mas mantém cautela sobre negociação Cruzeiro se mobiliza com parceiros para chegar a valor pedido pelo Vasco por Dedé
Titular no início do Campeonato Mineiro, Anselmo Ramon não joga desde a quarta rodada. Ele se contundiu ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, no Mineirão.
Nesta sexta-feira, Anselmo participou de jogo-treino contra o Betim. Ele espera brigar por posição na equipe comandada por Marcelo Oliveira. “Quero voltar bem, treinando bem, fazendo o que o professor Marcelo precisar. Sei que a dificuldade para recuperar posição na equipe vai ser sem dobro”, disse.
Negociação
O Superesportes apurou que, nessa quinta-feira, o clube cruz-maltino recusou a proposta feita pelo diretor de futebol Alexandre Mattos pelo zagueiro. O clube ofereceu exatos 4 milhões de euros pelos 45% que o Vasco detém do jogador, além do atacante Anselmo Ramon e o zagueiro Victorino. A diretoria vascaína insistiu na pedida de 5 milhões de euros.
Apesar da negativa do Vasco, o Cruzeiro não desistiu oficialmente de contratar Dedé. Alexandre Mattos permanece no Rio de Janeiro.