O Cruzeiro voltou à carga pela contratação do zagueiro Dedé e agora com alto poder de fogo, amparado por parceiros que querem investir no atleta. O diretor de futebol Alexandre Mattos viajou ao Rio e já se encontrou com o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, para chegar a um acordo salarial.
Após a vitória cruzeirense sobre o CSA por 3 a 0, nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira teceu elogios a Dedé. O treinador trabalhou com o zagueiro por alguns meses no Vasco, no ano passado.
”O Dedé é um grande jogador, ótimo defensor, jogador de Seleção Brasileira e ótimo caráter também, um profissional exemplar. No tempo que trabalhamos juntos, ele estava sempre muito feliz, muito disponível, é um jogador que serve para qualquer time brasileiro, mas vamos aguardar, nós temos bons zagueiros jogando”, disse.
A intenção do Cruzeiro é convencer o Vasco a aceitar uma proposta em dinheiro próxima aos R$ 13 milhões pedidos pelo clube carioca e ainda oferecer outros dois jogadores do seu elenco. O principal concorrente celeste é o Corinthians, que também pretende investir pesado para contratar o zagueiro.
Leia sobre os detalhes da proposta cruzeirense ao Vasco