Cruzeiro

Com "fisgada" na coxa, Anselmo Ramon fica em campo por apenas 17 minutos

Camisa 99 do Cruzeiro foi substituído por Vinícius Araújo contra o Tombense

Redação

Logo no começo de jogo, Anselmo Ramon levou mão à coxa e pediu para ser substituído

Mais uma vez escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para ser o centroavante titular do Cruzeiro, Anselmo Ramon ficou apenas 17 minutos em campo na vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, neste sábado, no Mineirão. O atacante se queixou de “fisgada” na coxa direita e pediu substituição.


O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou que o atacante será observado nos próximos dias para ser identificada a gravidade da lesão. “Quando sentem dor, a gente orienta para não se insistir. Agora, avaliamos nas próximas 24, 48 horas, para ver qual a gravidade”, disse.

Sem Borges, que não foi relacionado para a partida contra o Tombense, Marcelo Oliveira recorreu a Vinícius Araújo para substituir Anselmo Ramon. O camisa 30 marcou o primeiro gol do Cruzeiro neste sábado e ainda colaborou com uma assistência.

Borges passa por processo de recondicionamento físico, já que ficou por quatro meses sem jogar. Ele deve voltar à ficar disposição na próxima rodada. O Cruzeiro voltará a campo pelo Estadual no próximo domingo, às 16h, contra o Araxá, fora de casa.