
“Não vamos (buscar o Montillo). O Fluminense, hoje, está com elenco forte. O investimento deve ser mais em complemento do elenco. Em termos de estrela, acho muito difícil. Seria só um caso especial se o Conca se desvencilhasse do último ano de contrato dele na China. Nesse caso, a torcida abraçaria e nos ajudaria nesse investimento. Outros jogadores de nome, acho muito difícil”, disse Siemsen, em entrevista à TV Alterosa.
O alto valor pedido pelo Cruzeiro já havia afastado o interesse do Grêmio por Montillo. Na última semana, o diretor de futebol do clube gaúcho, Rui Costa, descartou retomar contato com o clube celeste para negociação pelo meia argentino.
Saiba mais
Gilvan praticamente garante permanência de Montillo na Toca da Raposa em 2013 Santos está confiante em contratação de Montillo, mas acordo é muito difícil Diretor do Grêmio confirma desistência da contratação de meia Walter Montillo Torcida celeste aprova pulso firme de Gilvan na manutenção do meia Montillo Santos respeita decisão do Cruzeiro de manter Montillo e vê negócio encerrado
Além do Grêmio, Santos e São Paulo enviaram dirigentes a Belo Horizonte para sondagens por Montillo. Embora o Cruzeiro dê esses contatos como ofertas já descartadas, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ainda mantém esperanças em contratar o meia argentino.
“A gente tem conversado com o Gilvan. É um jogador que nos interessa. Não conversamos com o atleta, nem o faríamos. Respeitamos o Cruzeiro, que é dono de seus direitos econômicos e federativos. Se o Cruzeiro entender que há uma possibilidade de que há possibilidade de ele ir para o Santos, temos todo o interesse que ele venha, mas respeitamos os limites da ética. Não atacamos nenhum jogador de outro time sem antes falar com o clube detentor de seus direitos”, destacou o mandatário do Santos.