”Não adianta eu fechar com um jogador que o treinador não aprove. Vamos esperar a resposta do Marcelo Oliveira, ainda nem sabemos se ele será o treinador. E se eu trago um jogador do agrado dele e ele desiste de vir e o outro técnico pede outro?”, questionou o presidente.
Segundo o mandatário, Marcelo é o nome para assumir o clube em 2013 e só não será contratado se desistir do acordo. Gilvan já revelou que não recuará na contratação do técnico, mesmo diante da alta rejeição da torcida.
”Não vou desistir por causa disso. Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele que quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho”, disse Gilvan.
”Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de treinador do Cruzeiro. Eu gostaria muito que fosse ele o treinador do Cruzeiro, mas não vou exigir que ele se sacrifique, se ele achar que o momento não é bom para ele, aceito de coração aberto”, completou.