“No segundo tempo inteiro, nós fomos muito bem, dominamos o jogo, mas, infelizmente, não é suficiente. A gente tem de ter equilíbrio nos jogos. A gente merecia pelo menos um empate, mas futebol não é dessa forma. A gente conseguiu melhorar do que foi o segundo tempo, mas não foi suficiente para empatar”, analisou.
Para Fábio, o Cruzeiro não demonstrou apatia em Campinas. “Não vejo partida apática. No segundo tempo, pressionamos a Ponte o tempo todo e jogamos muito melhor. Se a gente continuar o jogo todo dessa forma como foi o segundo tempo, vamos vencer”, disse.
Com a derrota, o Cruzeiro segue com 43 pontos. Com pouca ambição no Campeonato Brasileiro, o time tem cinco jogos a fazer até o término da temporada. Na reta final, Fábio espera que a Raposa busque vitória em todos os compromissos.
“Tem de entrar sempre motivado, independentemente de que em posição esteja dentro da competição. O Cruzeiro é sempre grande e tem de entrar para vencer, ainda mais agora depois de uma derrota”, afirmou.
“É importante que temos mais jogos e temos de pontuar o máximo possível. Não podemos ficar nesse momento negativo, já que está terminando a competição. Temos de fazer o máximo de pontos desses 15”, complementou o goleiro cruzeirense.