Com sete pontos nos últimos três jogos, cruzeirenses ressaltam perseguição ao G-4
Jogadores creem que arrancada por levar Cruzeiro a uma vaga na Copa Libertadores
postado em 18/10/2012 00:33 / atualizado em 18/10/2012 00:37
O Cruzeiro permaneceu sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro até interromper a série negativa com vitória sobre a Portuguesa. Desde aquele triunfo, o time reagiu e somou sete de nove pontos disputados. Após a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, os jogadores destacaram que seguem em busca de uma vaga na Copa Libertadores.
“A gente nunca desistiu. Time como o Cruzeiro nunca pode desistir de uma vaga na Libertadores. Vamos persistir enquanto houver chances matematicamente”, afirmou o volante Tinga, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Corinthians.
O zagueiro Thiago Carvalho também destacou que a volta à Libertadores segue em pauta na Toca da Raposa. “Enquanto houver chance, nosso time tem de sonhar. Temos de buscar sempre vencer para poder alcançar. É difícil, mas temos chances e vamos buscar”, disse.
Com o triunfo sobre o Corinthians, o Cruzeiro diminuiu para nove pontos a desvantagem em relação ao G-4. Porém, essa distância pode crescer nesta quinta-feira, quando a 31ª rodada será complementada. Quarto colocado, o São Paulo receberá o lanterna Atlético-GO, no Morumbi.