Ao deixar o gramado, Martinuccio destacou a primeira partida que permaneceu em campo por 90 minutos desde que chegou ao Cruzeiro. “O time jogou muito bem. Temos de dar parabéns a todos pela atuação. Estou muito feliz, pelo time e por mim, que fazia muito tempo que não jogava uma partida inteira”, comentou o jogador, que ficou em dois meses em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda antes de assinar contrato com o clube celeste.
Foram quatro jogos até que Martinuccio marcasse pela primeira vez. Já as assistências não são novidade para o argentino. A partida contra o Corinthians foi a terceira consecutiva em que ele deu passe para um companheiro balançar as redes.
Na rodada anterior, Martinuccio deu a assistência para Everton marcar o gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão. Ele já havia colaborado com passe para Souza no segundo gol da vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em Varginha.
O jogo contra o Corinthians foi o segundo em que Martinuccio foi titular pelo Cruzeiro. Em partidas contra Internacional e Portuguesa, ele entrou no segundo tempo. Já, no duelo com o Flamengo, o técnico Celso Roth escalou desde o início.