Cruzeiro

Autor de gol cruzeirense, Everton diz que incômodo na panturrilha não preocupa

Lateral-esquerdo do Cruzeiro deixou empate com o Flamengo com queixas de dor

Volante improvisado na lateral esquerda, Everton marcou, de cabeça, o gol do Cruzeiro

Autor do gol do Cruzeiro no empate com o Flamengo, por 1 a 1, na noite deste sábado, no Engenhão, Everton se queixou de dor na panturrilha e foi substituído no segundo tempo por Diego Renan. Entretanto, o lateral-esquerdo diz que o incômodo não é preocupante.


“Não (é grave). Foi só uma puxadinha. O doutor falou que não é nada grave, graças a Deus”, disse Everton, que marcou novamente no Engenhão. O gol contra o Flamengo foi o segundo marcado por ele no estádio. No primeiro turno, também de cabeça, anotou na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2.

Embora o Cruzeiro tenha pontuado fora de casa, Everton não ficou satisfeito com o resultado. Para ele, mais justo seria um triunfo cruzeirense. “O importante é pontuar. Se fosse um placar justo, nós teríamos ganhado. Na minha opinião, jogamos mais que o time do Flamengo. Futebol é assim. Temos de levantar a cabeça, porque temos um jogo mais importante ainda”, destacou.

Agora com 40 pontos, o Cruzeiro segue em nono no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será nesta quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians, em Varginha.