O goleiro Fábio foi um dos destaques do Cruzeiro no empate com o Internacional, por 0 a 0, em Varginha. Ele fez algumas defesas importantes e evitou que o colorado deixasse o Estádio Melão com um triunfo.
Nos últimos jogos do Cruzeiro, porém, Fábio foi hostilizado por torcedores pela má fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo (1 a 0), no Morumbi, por exemplo, cruzeirenses protestaram contra o goleiro e o chamaram de ‘mão de alface’.
Depois da partida com o Inter, Fábio desabafou. “No futebol é assim. Infelizmente, alguns torcedores só vêem quando o jogador erra e não avaliam o restante do jogo. Me dedico bastante e, às vezes, sou crucificado por apenas um lance ou outro”, disse.
Fábio garante que não faltará mais dedicação na sequência do campeonato para colocar o Cruzeiro entre os primeiros colocados. Ele ainda agradeceu o carinho daqueles que sempre o apoiaram. “As pessoas esquecem o que fizemos pelo clube. Agradeço o carinho que recebo de alguns. É isso que me faz ter mais vontade de trabalhar. Vamos buscar uma posição bem melhor para o Cruzeiro, onde merecemos ficar”, completou.
Fábio desabafa e garante mais dedicação para colocar Cruzeiro no topo do Nacional
Após boa atuação contra o Inter, jogador diz que é 'crucificado' por parte da torcida
postado em 30/09/2012 17:01 / atualizado em 30/09/2012 17:18