Antes da partida diante do Inter, Diego Arias só tinha disputado um amistoso contra o América, na pré-temporada, quer terminou em derrota do Cruzeiro por 3 a 2. Naquele jogo, o colombiano entrou no segundo tempo ao substituir Rudnei. Com o técnico Vagner Mancini ele não teve nenhuma chance.
Saiba mais
Roth aprova estreia de Arias e Martinuccio e pensa em aproveitá-los mais vezes Diretoria do Cruzeiro critica arbitragem depois do empate em Varginha Com personalidade, Borges não se abala com erro em segunda cobrança de pênalti Celso Roth reclama de preciosismo do árbitro e vê evolução no Cruzeiro Montillo lamenta fase ruim e considera que ausência de vitórias tira confiança Cruzeiro perde pênalti, empata com Inter e amplia jejum para seis jogos sem vitórias
Quem também estreou neste sábado foi o meia argentino Martinuccio, que ficou dois meses em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda antes de assinar contrato com o Cruzeiro até junho de 2013. Contra o Inter, ele entrou no segundo tempo, quando substituiu o atacante Anselmo Ramon.
Martinuccio começou a treinar com o restante do time na semana passada. O meia se destacou com a camisa do Peñarol na Libertadores’2011 e depois de ser alvo de disputa entre Fluminense e Palmeiras, o jogador foi para as Laranjeiras. Sem destaque no Rio de Janeiro, Martinuccio tentará recuperar o bom futebol em Belo Horizonte.