Antes da partida diante do Inter, Diego Arias só tinha disputado um amistoso contra o América, na pré-temporada, quer terminou em derrota do Cruzeiro por 3 a 2. Naquele jogo, o colombiano entrou no segundo tempo ao substituir Rudnei. Com o técnico Vagner Mancini ele não teve nenhuma chance.
O jogador começou a carreira no Deportivo Pereira, da Colômbia, em 2005. Em 2009, transferiu-se apara o Once Caldas, onde permaneceu até o início de 2011. Depois, ele defendeu como titular o PAOK Salônica. Diego Arias é o quinto colombiano a vestir a camisa estrelada. Antes dele, jogaram no Cruzeiro Viveros, Rincón, Aristizábal e Reina.
Quem também estreou neste sábado foi o meia argentino Martinuccio, que ficou dois meses em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda antes de assinar contrato com o Cruzeiro até junho de 2013. Contra o Inter, ele entrou no segundo tempo, quando substituiu o atacante Anselmo Ramon.
Martinuccio começou a treinar com o restante do time na semana passada. O meia se destacou com a camisa do Peñarol na Libertadores’2011 e depois de ser alvo de disputa entre Fluminense e Palmeiras, o jogador foi para as Laranjeiras. Sem destaque no Rio de Janeiro, Martinuccio tentará recuperar o bom futebol em Belo Horizonte.