Cruzeiro

Testado em coletivo da semana, Anselmo Ramon pode ser titular contra o Inter

Com lesão de Wellington Paulista, atacante pode ganhar chance de Celso Roth

Luiz Martini

Anselmo está ansioso para ter chance no Cruzeiro
Antes de a imprensa entrar na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, o técnico Celso Roth orientou um trabalho tático para os jogadores do Cruzeiro. Do lado de fora era possível ouvir o treinador gritar o nome de Anselmo Ramon, passando alguma orientação para o atacante. Depois que os portões foram abertos, o treinador revelou que uma das formações testadas no coletivo dessa quinta-feira – uma delas com Anselmo entre os titulares -, seria utilizada no duelo contra o Internacional.


Questionado sobre o entendimento com Borges, que está confirmado nas duas possibilidades, o atacante despistou sobre a presença em campo no jogo de Varginha. “Meu entendimento com o Borges é igual com todos. Mas o Celso ainda não definiu nada. O Borges é de área, assim como eu”, disse o atacante.

Sobre a instabilidade azul no campeonato e as cobranças da torcida, o jogador foi objetivo para responder como acabar com o jejum de cinco jogos sem vitória no campeonato. “Nós estamos fechados e temos que nos cobrar no vestiário e no campo”, completou.

A opção que não conta com Anselmo entre os 11 tem Borges no comando ofensivo e a aproximação do argentino Walter Montillo. Nesse esquema, o Cruzeiro jogaria no 4-5-1.