De acordo com o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), há o limite de três estrangeiros por partida. O meia argentino Montillo tem escalação confirmada. Já o zagueiro uruguaio Victorino e o volante colombiano Diego Arias poderão começar a partida. Se isso acontecer, o meia-atacante argentino Martinuccio terá sua estreia adiada e sequer ficará no banco.
Roth mantém dúvida entre duas formações táticas diferentes, ambas testadas em treinamento nessa quinta-feira. Na primeira versão do treino o Cruzeiro teve: Fábio, Leo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Souza e Montillo; Borges. As mudanças feitas pelo treinador para a segunda parte do coletivo contaram com as saídas de Victorino, Diego Renan e Souza. Assim, a Raposa foi formada com: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Arias, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Borges.
Ao todo, Celso Roth relacionou 19 jogadores. Com Wellington Paulista, Wallyson e Fabinho contundidos, o Cruzeiro irá para a partida contra o Internacional com apenas dois atacantes: Borges e Anselmo Ramon. Recuperados de lesão, o lateral-direito Ceará e o zagueiro Mateus estão na relação.
Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Leo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo, Souza e Martinuccio
Atacantes: Anselmo Ramon e Borges