
Questionado sobre o contrato longo no clube e a idade avançada, o atleta revelou que pretende encerrar a carreira na Toca e jogar até 2017, quando estará com 36 anos. Atualmente, Borges tem 31 anos e assinou contrato até dezembro de 2014.
”Para ser sincero, não penso nem em sair em 2014. Até os 36 quero jogar aqui. Estou muito feliz, o carinho tem sido grande. Espero ficar bastante tempo aqui. Tenho 31 anos e muita lenha para queimar”, disse o atacante.
”Eu estava negociando tempo de contrato com o Santos e surgiu o interesse do Cruzeiro. Eu acreditei no projeto. Sempre falei que queria morar em Belo Horizonte e o Cruzeiro é uma grande equipe. Nunca foi fácil jogar contra o Cruzeiro aqui. Agora é uma oportunidade de estar diante da torcida e conquistar títulos, com a equipe reforçada”, completou.
O atacante não negou que foi procurado pelo rival Atlético antes de acertar com o Cruzeiro, mas preferiu não polemizar a situação. “Estavam demorando para perguntar isso (risos). Vou responder da forma mais fácil: estou muito feliz no Cruzeiro e bola para frente”.
Por fim, Borges revelou que está pronto para jogar e ser utilizado pelo técnico Celso Roth. Ele espera estrear com gols e vitória já neste domingo, diante do Grêmio. “Espero que comece com o pé direito no domingo. Minha adaptação será dentro de campo, porque no vestiário, no relacionamento com os colegas, está sendo muito bom”, disse.