Cruzeiro

Cruzeiro volta a negociar com Santos a contratação do atacante Borges

Jogador teria acordo com a diretoria do Cruzeiro e aguarda liberação do clube paulista

Jaeci Carvalho

Atacante Borges já teria acordo verbal com o Cruzeiro
Sem conseguir repatriar o atacante Thiago Ribeiro, que foi contratado em definitivo pelo Cagliari, da Itália, o Cruzeiro voltou à carga para a contratação de Borges. O jogador tem vínculo com o Santos até dezembro e perdeu espaço recentemente na equipe comandada por Muricy Ramalho.


A reportagem apurou que Borges já teria acordo verbal com a diretoria do Cruzeiro. A chegada do atacante à Toca da Raposa depende agora da liberação do Santos.

A seis meses do término do seu contrato, Borges já pode assinar um novo vínculo com qualquer equipe para 2013. No entanto, a intenção do jogador é deixar o Santos imediatamente. No Cruzeiro, ele terá mais chances de atuar como titular no restante do Brasileirão.

Borges iniciou a competição na reserva e foi titular contra Portuguesa (0 a 0) e Coritiba (2 a 2).

O Superesportes entrou em contato com a assessoria e a diretoria do Santos. A posição oficial é que o Cruzeiro tem interesse na contratação de Borges, mas que não há nada concluído.

"Há uma manifestação do Cruzeiro, não uma proposta oficial. Existe esse interesse, mas não temos nada fechado", limitou-se a dizer o vice-presidente Odílio Rodrigues.

Borges tem 31 gols em 58 partidas pelo Santos, clube que passou a defender em 2011.