Em fim de contrato de empréstimo com o Fluminense, o atacante Rafael Sobis chegou a estar em pauta na Toca da Raposa II. Amigo de Celso Roth, o jogador foi sondado pelo próprio treinador, que telefonou para saber sua situação e sobre um possível interesse em defender o Cruzeiro.
O empresário de Sóbis, Jorge Machado, é também agente de Roth, e revelou ao Superesportes, nesta quinta-feira, que o negócio é muito difícil de ser concretizado. O atacante pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e tem contrato de empréstimo com o Fluminense até 30 de junho.
O Tricolor tem prioridade na aquisição do atleta e já demonstrou interesse, mas ainda está em negociação com o clube árabe, que não aceita reemprestar o atleta, apenas vender em definitivo.
”O Fluminense tem preferência e deve chegar a um acordo. Sou procurador do Celso Roth também, o Rafael Sobis jogou com o Celso, é amigo dele e claro que me perguntou como estava a situação do Sobis. Eu o expliquei que o acordo com o Fluminense estava encaminhado e que não tinha como o Cruzeiro entrar na negociação”, disse Jorge Machado, à reportagem.