O esquema do time titular, no ínicio, foi o 4-5-1. No decorrer do treino, o atacante Bobô substituiu o meia Souza e a equipe celeste ficou com dois atacantes. Mas, ainda no treinamento, Roth tirou o ex-corintiano e testou Magrão. Os 11 que começaram o coletivo foram: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Souza (Bobô e depois Magrão), Everton (Tinga) e Montillo; Wellington Paulista, que depois cedeu a vaga para Wallyson.
No time reserva, Marcos e Anselmo Ramon, que está suspenso e não encara o Timbu, não estiveram presentes. Os suplentes foram escalados com Rafael; Thiago Carvalho, Cribari, Matheus e Gilson; Arias, Rudnei, Willian Magrão, Tinga (Everton); Wallyson (Wellington Paulista) e Bobô (Souza).
Os volantes Tinga e Willian Magrão ainda dependem que a documentação esteja regularizada para atuarem nos Aflitos. O técnico Celso Rotj confirmou que os dois estão nos planos para sábado. Outra boa notícia para o meio-campo azul foi a liberação de Leandro Guerreiro do departamento médico, porém, o jogador, que fez corridas em volta do campo, não terá condições de pegar o Náutico. Com exceção de Diego Renan e Victorino, o time que treinou como titular foi o mesmo que começou o confronto diante do Atlético-GO.