Celso Roth avalia que Wallyson precisa retomar a forma ideal para retomar a condição de titular do Cruzeiro. Para o treinador, o atacante não está 100% desde que fraturou o tornozelo esquerdo.
“Tenho conversado com Wallyson, tenho expectativa muito grande com ele. Por que ele não está no time de cima? Porque ainda não está, na minha opinião, 100%. Ele ainda está na fase de recuperação, isso que tenho visto nele. Ele disse que está 100%, mas quem tem de enxergar é o treinador”, avaliou Roth.
“Ele vem trabalhando. No treino, coloquei ele na meia, chegando. Fez treinamentos muito bons. O Wallyson tem muito potencial e, numa sequência, ele será um dos meus titulares”, acrescentou o treinador cruzeirense.
Contra o Atlético-GO, neste domingo, Celso Roth utilizará apenas um atacante. Wellington Paulista atuará no setor ofensivo, apoiado por três jogadores numa linha de armação. Souza atua pelo lado direito, Montillo ao centro e Everton pela esquerda.
Na primeira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Marcos, Alex Silva, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Souza, Montillo e Everton; Wellington Paulista.