Cruzeiro

Vágner Mancini confirma time com três atacantes e Roger está fora do clássico

Treino coletivo desta sexta-feira revelou formação que jogará contra o América; Wellington Paulista deixou atividade mais cedo, com inômodo na panturrilha, mas não será problema para o duelo

Gilmar Laignier

Time do Cruzeiro está definido para o clássico contra o América, neste domingo, às 16h

O Cruzeiro será altamente ofensivo no duelo contra o América, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. O técnico Vágner Mancini levará a campo novamente o time na formação 4-3-3. Este será o quarto jogo consecutivo que o time jogará com três atacantes.


Nos últimos três jogos com essa formação, o Cruzeiro marcou 13 gols, média de 4,33 por partida – 6 a 0 no Rio Branco, 2 a 0 no Villa Nova e 5 a 0 na Caldense.

Nesta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini confirmou o time titular ao treinar novamente com Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Wellington Paulista deixou o treino mais cedo, poupado, por conta de um incômodo na panturrilha direita. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta não preocupa para a partida de domingo. Caso o jogador não atue, seu substituto imediato é Walter.

Leia também:
Desconforto de Wellington Paulista deixa Mancini cauteloso sobre escalação

O meia Roger não se recuperou completamente da lesão muscular de grau 1 e fez trabalhos físicos à parte. O atleta não foi a campo em nenhum treino tático da semana e não reunirá condições de atuar no clássico.

O time reserva treinou nesta sexta-feira com Rafael, Amaral, Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Arias, Rudnei e Élber; Fábio Lopes, Bobô e Walter.