Para o camisa 10 do Cruzeiro, o jogador, de 23 anos, deve assumir a responsabilidade necessária para ser titular no jogo deste sábado, às 18h, no Engenhão. “O Fabrício não está, o Charles não está bem, o Guerreiro machucado, acho que o Sandro fez bom treino. Ele tem que jogar sábado com a responsabilidade que todos têm, embora seja um menino que está começando”, disse.
Sandro Manoel disputou quatro jogos pela equipe profissional do Cruzeiro. Montillo espera que ele mostre estar apto a defender o time celeste em jogo contra o Botafogo. “Está na hora de jogar. Quando somos meninos, todos queremos chegar ao profissional, se ele está na hora de jogar, tem que demonstrar dentro do campo”, observou o meia.
A definição de quem formará o meio-campo cruzeirense diante do Botafogo deverá acontecer apenas na sexta-feira, quando a equipe viajará para o Rio de Janeiro. Até lá, Fabrício será poupado dos treinamentos com bola.
Vágner Mancini já destacou que aguardará pelas recuperações de Fabrício e Charles, que sofreu estiramento na coxa direita durante treinamento na semana passada.