Cruzeiro

Se eleito, Gilvan terá pressa em renovações e contratações para 2012

Gilmar Laignier

As eleições do Cruzeiro prometem movimentar os conselheiros do clube, nesta segunda-feira, na sede social do Barro Preto. Se o candidato da oposição Alberto Rodrigues promete uma gestão compartilhada na presidência celeste, seu oponente Gilvan Tavares pensa na manutenção da centralização de poder.


Se eleito, Gilvan planeja a montagem do elenco do ano que vem já nos próximos meses. A ideia, segundo ele, é sair na frente dos times adversários na corrida pelas contratações. Emerson Ávila e Alexandre Grasseli trabalharão diretamente com o presidente nessa missão.

Outro plano de Gilvan para a próxima semana é a renovação do volante Fabrício. O contrato do jogador com o Cruzeiro se encerra no fim do ano e o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Gilvan pretende intensificar as negociações com o empresário de Fabrício entre os dias 4 e 10 de outubro, para concluir a renovação.

As eleições do Cruzeiro ocorrerão nesta segunda-feira, das 19h às 21h, na sede social do clube. Têm direito a voto 513 conselheiros. Somente eles podem participar da escolha do presidente celeste.