O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, falou à imprensa nesta sexta-feira que terá uma conversa particular com Gilberto para saber das intenções do atleta no clube. Depois de alguns episódios turbulentos, o jogador poderia estar sem clima para continuar jogando com a camisa celeste. Zezé explicou que Gilberto só sai do clube se quiser.
Procurado pelo Superesportes, o empresário de Gilberto, Reinaldo Pitta, falou que desconhece a possibilidade de saída do atleta do Cruzeiro. Ele não soube responder se o jogador quer continuar na Toca da Raposa, pois nada foi comunicado a ele sobre o assunto.
“Sobre isso, tem que perguntar o Dimas (Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro), eu não sei de nada, não foi me informado nada. Não sei do assunto, como vou saber se ele quer ficar se eu nem sei do assunto? Acho isso esquisito, não tenho conhecimento nenhum disso, tem que perguntar o Dimas, não fui comunicado em nada”, disse o empresário.
Pitta se mostrou descrente na hipótese de o Cruzeiro abrir mão de Gilberto. “Tenho certeza que o Cruzeiro não vai tomar nenhuma atitude, o Gilberto é um jogador com 20 anos de profissional, disputou duas Copas do Mundo, nunca teve um problema, uma vírgula em qualquer clube que tenha passado nem na Alemanha nem na Inglaterra nem no Brasil, então não tenho nem o que responder”.
Empresário desconhece possibilidade de saída de Gilberto do Cruzeiro
Reinaldo Pitta acredita que não haverá nenhuma atitude do clube nem do jogador visando à saída de Gilberto da Toca da Raposa
postado em 16/09/2011 13:44